quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sempre Seu *---------*


Ele: Boa noite, pequena.
Ela: Boa noite.
Silêncio.
Ele: Já dormiu?
Ela: Tô quase. Pq?
Ele: Nada.
Silêncio de novo.
Ele: Pequena?
Ela: Fala.
Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?
Ela: Ah, obrigada.
Silêncio de novo.
Ele: Ainda tá acordada?
Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO.
Ele: Nada não, esqueci.
Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BOBAGEM. BOA NOITE AMOR.
Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel.
Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente "molhado".
"Bom dia, princesa. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem a noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tva no fim. Mas não queria te assustar. Antes de ir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia pra encontrá-las. Te amo, meu amor. Pra sempre". Chorando, ela desce a escada, que tva coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando a sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Com um bilhete: "Sempre quisemos um filho, lembra? Tá aqui." Ela fez carinho nele e foi a cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo." Depois de tudo, ela foi pro jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança escrito "Sempre seu"



3 comentários:

  1. Eii, Fany...
    Adorei a história. Você escreve muito bem. Já adicionei o seu banner viu, fofa? *-*

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fany.
    Já adicionei o seu banner ao meu blog, ok?
    Adorei seu texto, maravilhoso!

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses textos sempre me fazem super emocionas - não foi diferente, dessa vez. né? Muit0o lindo :C muito triste :3
    obrigada *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários vão ser verificados para que possamos estar retribuindo a visita no seu blog-caso você tenha um- e mantendo uma organização mais apropriada!